segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MUITO TRABALHO!! QUE BOOOM

Gente, estou trabalhando demais... só esta semana tenho que entregar peças de mdf e painéis de duas festas, da turma da mônica e dos carros !! ufaa!! e ainda pra ajudar estou sem faxineira em casa, meio gripada, com dor de cabeça, moleza no corpo, é mole?? mas se Deus quiser eu consigo... é dificil mas vamos á luta né! Ficando por aqui, desejo uma ótima noite á todas... Ahh assim que estiverem prontos posto aqui pra vcs verem o meu trabalho... bjokas

Um comentário:

## Pintando o se7e ## disse...

## Vai ficar boa rápido menina kkkkk, aqui em São Bernardo o tempo é meio doido,tem dias que em pleno novembro ainda faz frio e os hospitais ficam cheios,é rinite e por ai afora kkkkk
Ótimo feriado com a familia
A PAZ DE JESUS!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##