sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Minha agenda tá lotada!

Oi gente quase não tenho postado, ando meio sem tempo é uma correria doida o dia inteiro! mas tá bom né! temos que agradecer a Deus porque temos tido trabalho( muito trabalho) rsrsrs e filhos! UFA!!! só agora á noite que tenho um pouco de sossego para sentar e ver o que tem de novo no cantinho das minhas amigas arteiras e blogueiras! hehehe Ai que bom todos dormindo, ai que paz nessa casa! mudei a cor porque estava me cansando! mas é isso aí sabe! tenho pintado muito, muita encomenda de painel, parece que o pessoal resolveu fazer festas esse ano! Puxaaa! mereço descanso! mas é só no fim de semana porque segunda tenho que levantar cedo e começar uma nova maratona! tenho o painel das borboletas para sábado que vem e da Barbie pro próximo sábado, aliás dois da barbie! um do diante do trono lá pro dia 20/11 e dois do pica pau pro final do mês e no mês de dezembro agenda lotada! depois conto pra vcs as novidades!!! Acho que dormir tb deu um sonoooo agora ! bjokas queridas bom find pra todas!!!bjinhos e boa noite

Um comentário:

Maíra disse...

Nossa!!! tá com agenta super mega lotada heim...
Então é assim vc vai no meu blog, copia, ou salva (como preferir) a imagem do selinho e posta em uma nova postagem diz quem te deu e só!
qq coisa vc me grita rs... tá!?
beijinhos bom feriadão!!!