quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Opçoes para painel da pequena sereia

2 comentários:

Débora Caldas disse...

Menina,

Adorei seus painéis! Que lindos!
Somos do mesmo estado (ES) que legal!
Moro por aqui tem 2 anos, não conheço muito.
Adorei mesmo os painéis. Seus fihotes devem amar as festinhas deles :)
Quem sabe no ano que vem você faça uma painel para meu filhote. Tenho 1 menino de 1 ano e 4 meses.

Beijos

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, Ivoneida, que prazer encontrar uma coterranea por aqui, gostei muito de seus trabalhos, e já estou te seguindo, passarei aqui todos os dias. Me coloque em seus blogs preferidos, eu também vou te colocar. Você viu o meu convite para o encontro de blogueiras capichabas? Faz uma forcinha e venha, vou marcar a data, fique ligada! Beijos
Delba
www.delbatononartes.blogspot.com