sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Minha agenda tá lotada!

Oi gente quase não tenho postado, ando meio sem tempo é uma correria doida o dia inteiro! mas tá bom né! temos que agradecer a Deus porque temos tido trabalho( muito trabalho) rsrsrs e filhos! UFA!!! só agora á noite que tenho um pouco de sossego para sentar e ver o que tem de novo no cantinho das minhas amigas arteiras e blogueiras! hehehe Ai que bom todos dormindo, ai que paz nessa casa! mudei a cor porque estava me cansando! mas é isso aí sabe! tenho pintado muito, muita encomenda de painel, parece que o pessoal resolveu fazer festas esse ano! Puxaaa! mereço descanso! mas é só no fim de semana porque segunda tenho que levantar cedo e começar uma nova maratona! tenho o painel das borboletas para sábado que vem e da Barbie pro próximo sábado, aliás dois da barbie! um do diante do trono lá pro dia 20/11 e dois do pica pau pro final do mês e no mês de dezembro agenda lotada! depois conto pra vcs as novidades!!! Acho que dormir tb deu um sonoooo agora ! bjokas queridas bom find pra todas!!!bjinhos e boa noite

Painel dos doces e do mickey

Estes dois painéis pintei há poucos dias... e foram pra Alegre.Ficaram bem fofinhos!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

desenho da Micaella minha fofucha...

Esta é minha gatinha, tem 1 ano , mas nesta foto ela estava com 9 meses! não mudou muito, rsrsrs . Continua lindaaaaaaaa!!!

Outra paixão... o desenho!!!


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Algumas fraldas da minha bebezinha...





Estas fraldas pintei há poucos dias pra Micaella,e aí estou estou eu no meu ambiente de trabalho, tô atolada de serviço... Ufa!

domingo, 4 de outubro de 2009